Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

sábado, 11 de setembro de 2010

Oração de fé


PODERIAS COMPARTILHAR UM FAVOR COMIGO?

A verdade a mim não me dá vergonha, não sei a ti, lê com muita atencão a essa seguinte oração e com o coração convida a todos os seus amigos a orarmos juntos a oração que o Senhor nos ensinou.

OBRIGADO!!!!!!!!!

Pai nosso

que estás no céu

santificado seja o Vosso nome

venha a nós o vosso reino,

seja feita a Tua vontade

assim na Terra como no céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje,

perdoai as nossas ofensas,

assim como nós perdoamos

a quem nos tem ofendido,

e não nos deixeis cair em tentação

mas livrai-nos de todo o mal.

Amém.


O MUNDO ESTA NECESSITADO DE ORAÇÃO... ESPALHE A GRANDEZA DE JESUS A TODOS, O MAIOR FEITO DE AMOR AO TEU PRÓXIMO.

"Se te envergonhares de Mim, Eu Me envergonharei de ti perante Meu Pai!"

Ele é minha fonte de existência e meu Salvador.

Ele me mantém funcionando dia e noite.

Sem Ele, nada sou, porém, com Ele tudo posso,
é Cristo que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.