Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

domingo, 5 de setembro de 2010

Meu melhor amigo


Hoje se estivesse vivo seria aniversário do meu melhor amigo SÉRGIO, mas infelizmente quis o destino que ele nos deixasse.

Ele era uma pessoa super maravilhosa alegre e cheio de vida, e faleceu vítima de um INFARTO FULMINANTE a quase 2 anos atrás.

Apesar de ele saber, eu nunca disse pra ele, que ele era mais que um irmão pra mim e que eu era fã dele desde a nossa infância e que ele era muito importante na minha vida.

Eu me sinto até um pouco culpado pelo destino dele, pois ele estava desempregado e não estava tomando o seu remédio para o coração, porque ele tinha um filho pequeno e estava dando preferência para não faltar nada para o seu filho.

E se eu tivesse conversado mais com ele, poderia saber que ele não tava tomando o remédio devido a sua dificuldade financeira e talvez salvo a sua vida.
Meu AMIGO onde quer que você esteja que DEUS ilumine a sua alma. Eu tenho certeza que um dia iremos nos encontrar novamente na GLÓRIA DE DEUS.

ESSE DEPOIMENTO É PARA VOCÊ QUE TEM UM (A)AMIGO (A) QUE NÃO O VÊ A ALGUM TEMPO. VOCÊ JÁ
LIGOU PRA ELE(A), HOJE PRA SABER SE ESTÁ TUDO BEM? SE ESTÁ PRECISANDO DE ALGUMA COISA? PROCURE ENXERGAR JESUS NA FACE DO SEU IRMÃO (Â),DOS SEUS AMIGOS. ÀS VEZES UM SIMPLES TELEFONEMA, UMA SIMPLES CONVERSA PODE SALVAR UMA VIDA.

QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE TODOS NÓS, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.