Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vem aí Folia com Cristo 2011



Criado em 2008 pelo padre Renato Martins e alguns jovens da Paróquia Nossa Senhora e Santo Antônio de Lisboa da Taquara, o Folia com Cristo chega à sua 4ª edição com muitas novidades. A principal é que nesse ano a avenida da folia será na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho a " Sapucaí Suburbana ", local onde acontece o desfile das escolas de samba dos Grupos C, D e E do carnaval carioca, devido a grandiosidade em que se transformou o evento. Em 2009 cerca de 18.000 pessoas seguiram atrás do bloco, que desfilou pelas ruas da Taquara.
Segundo o padre Renato o bloco só veio mostrar que nós católicos, também podemos curtir um carnaval saudável, sem drogas e nem violência louvando a Jesus Cristo e evangelizando, espalhando a alegria do católico para todo o mundo ver.
Em 2008 ano da 1ª edição do bloco cerca de 6.000 pessoas participaram do bloco e neste ano a estimativa é que mais de 35.000 pessoas acompanharão a "Micareta Católica" apelido dado carinhosamente pelo padre Renato ao evento, que também contará com a presença de Don Orani João Tempesta arcebispo do Rio de Janeiro, que também celebrará a Santa Missa.
Em 2011 o Folia com Cristo entrará com a pompa de ser um dos blocos de rua mais aguardados pelos cariocas e turistas no carnaval, o desfile será no dia 20/02/2011 não percam.
O evento não é apenas para católicos, todos estão convidados.
Acompanhem o nosso Blog para mais informações.

Assistam no vídeo acima um pouquinho de como foi o Folia com Cristo 2010.

9 comentários:

  1. A de 2010 foi show de bola, minha primeira folia com Cristo, mas gostei mais da camisa de 2009. Espero que a camisa de 2011 venha arrebentando!!! Estarei lah se Deus quiser. Shalom!

    ResponderExcluir
  2. O Folia com Cristo 2011 vai entrar na história, como um dos maiores blocos de carnaval cristão do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Todas foram otimas, cada uma com seu encanto, a camisa deste ano esta 1000, alegre, suave e festiva.

    ResponderExcluir
  4. Irmãos em Cristo contem comigo, minha familia e grupo do ECC da Igreja NS Sagrado Coração.
    Que Deus abençoe as ações que nos levam até Ele.
    Estarei dia 30/01 também.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  5. Todas as três Folias com Cristo foram ótimas e abadas de muito bom gosto, achei muito bem organizados. Esse ano 2011 os abadas estão muito bonitos e alegres, como sempre. Hoje eu, minha família e alguns jovens do EAC da Paróquia Nossa Senhora e Santo Antônio de Lisboa da Taquara fomos a missa às 17:00 hs, comemoramos o 36 aniversário do Pároco Padre Renato Martins, logo após teve início a Pré Folia Com Cristo com Banda e tudo. Foi muito bom! O pátio da Paróquia ficou lotado a animação era geral, havia pessoas de todas as idades, a maioria das pessoas já estava com abada. Adoramos!!! Dia 20/02/2011 estaremos na Estr. Intendente Magalhães se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  6. Vamos todos fazer parte desta grande festa de muito amor e fé!! Se Deus quiser estarei lá e vc???

    ResponderExcluir
  7. Participar da Folia com Cristo a Micareta da Evangelização é muito especial, agente fica parecendo que estar no céu do paraíso, cantar, dançar com alegria para Jesus, e mostrar ao mundo que povo cristão é jovem, animado e vai buscar a fé em todo o seu sentido, bricando e louvando ao Senhor, mostrando que é possível ter Paz no Rio de Janeiro, sem violência, bebidas, mostrando ainda aos jovens que se pode se divertir sem precisar usar qualquer tipos de drogas, apenas a Fé em Deus, venha conferir ano que vem, é sem dúvida a melhor micareta católica no Rio de Janeiro. Dr. Jorge Luis

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPEI PELA PRIMEIRA VEZ DA FOLIA COM CRISTO ESSE ANO.NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DESCREVER TAMANHA MARAVILHA!!! ESTOU SIMPLESMENTE ENCANTADA, MARAVILHADA E EMOCIONADA ATÉ AGORA.PARABÉNS PADRE RENATO E TODOS QUE ORGANIZARAM ESSE EVENTO QUE LEVOU ALEGRIA A TANTAS PESSOAS E UNIU TODOS NA FÉ EM CRISTO. A EMOÇÃO QUE SENTI NÃO TEM COMO DESCREVER.UM TRABALHO LINDO DE AMOR E FÉ!!! QUE JESUS NOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Claudio pela página, está show de bola! Abs de Antonio, Claudia, Isabella e Lucas.

    ResponderExcluir

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.