Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Oração à São Matheus

São Mateus que deixastes a riqueza para seguir com entusiasmo o chamado do Mestre e fazendo da pobreza um hino de louvor a Jesus, intercedei por mim, que me encontro em aflição. Vós que ouvistes do Mestre as palavras:" Não ajunteis para vós os tesouros da terra, a onde a traça e o coruncho os destroem, e onde ladrões arrombam e roubam, mas ajunteis para vós os tessouros do céu!". Ensinai-me ó São Mateus o verdadeiro valor das coisas terrenas e não permita que a ganância e a soberba dirijam meus atos. Protegei o que é meu e de minha família da ganância e do alcance alheio, para que as minhas posses não lhes causem cobiça, nem inveja,nem atos ilícitos desvairados. Ensinai-me por fim, a ajuntar tesouros no céu e a servir a Deus e não ao dinheiro.
Amém.

Um comentário:

  1. minha filha faz aniversário nesse dia, seu nome é Maria Lúcia e sempre pedimos a são Matheus por ela.

    ResponderExcluir

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.