Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

domingo, 26 de setembro de 2010

A maior prova de amor do mundo!



Você ainda tem dúvidas de que Deus te ama?

Senhor Jesus muito obrigado por tudo, que eu possa retribuir um pouco do Teu amor por mim. Perdoe-nos pelos nossos pecados que eu possa levar a tua palavra às pessoas que ainda não te conhecem.
Usa-me como instrumento Seu meu Deus, para que eu possa valer cada gota de sangue derramada por mim.
Tú és o Senhor da minha vida e eu viverei todos os dias da minha vida para Te servir.
Louvores e glórias a Ti Senhor.

Fonte do vídeo: Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.