Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paixão de Cristo, a maior prova do Amor de Deus



Ele sofreu tudo isso por nós, porque nos ama. Infelizmente muitos não retribuem essa grande prova de amor de Deus, pois só pensam em si mesmos e não são capazes de ao menos de tentar buscar a Deus.

Ele nos deu o livre arbítrio para escolhermos entre o bem e o mal, mas muitas vezes preferimos seguir pelo caminho mais fácil que é o caminho que o "inimigo" nos oferece e esquecemos do Nosso verdadeiro Senhor e Salvador.

Cada vez que pecamos, que não fazemos as vontades de Deus e sim as nossas próprias vontades. Cada vez que caluniamos o nosso próximo ou fazemos qualquer tipo de mal ou até nos omitindo em ajudar os mais necessitados, estamos novamente crucificando a Jesus.

Amigos, desejo a todos que passarem por esse blog e virem esse vídeo que sintam o verdadeiro espírito da Páscoa que acontece todos os dias das nossas vidas, e descubram e vivam uma Vida Nova amando o seu próximo como a si mesmo e procurarmos viver uma vida santa, pois foi for isso que Ele sofreu toda essa humilhação e toda essa dor para a remissão dos nossos pecados simplesmente por AMOR.

Jesus eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.