Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais um grande evento na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa


Será realizado nesse domingo 30/01 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio de Lisboa, na Taquara a Pré Folia com Cristo. A festa começará à tarde com direito a barraquinhas espalhadas por todo o pátio da igreja. A partir das 17:00 será realizada uma missa em ação de graças pelo aniversário do padre Renato Martins, pároco e um dos fundadores do Folia com Cristo e depois a folia não terá hora de acabar, com a presença da banda de Promessas de Fátima e o padre Renato prometeu uma surpresa para todos os presentes.
Não percam essa grande festa, todos estão convidados. Tragam o seu abadá.

5 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Gostaria de compartilhar o que me aconteceu, pois pintei uma tela em 2004 quando tive visões das águas cobrindo o Japão e em 2006 pintei as rosas brancas simbolizando vidas salvas. Orei muito pelo Japão em 2004 quando ouvi vozes e acreditei, então larguei tudo e fui orar pelo país e minha família teve que me internar porque eu não dormia e nem comia, só ficava orando pois vi as águas cobrirem vários países e fiquei desorientada e ninguém acreditou em mim , mas fiz minha parte orando e jejuando , pois vi muitas coisas acontecerem e achei que era loucura mesmo.Hoje durmo bem e Deus me mostrou coisas que iriam acontecer 7 anos depois, por isso quero mandar a foto da tela que tem um coração violeta simbolizando misericórdia que pedi várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. o site e as i nformaçoes atraves do telf não estao atualizados. estranhei!!!

    portanto, a informaçao q queria o horario das missas do dia corpus christ, atraves do tel informam o horario das missas do dia de santo antonio ( foi muito a procissao e as missas muito bom com o padre renato enfim td estava muito bem organizado, vcs estão de parabens!!) e no site ainda sobre a folia (q todo ano participo, mas esse ano nao foi possivel , fiquei muito triste).

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro concurso de marchinhas do Folia com Cristo. Folia na Jornada Mundial da Juventude.
    http://www.youtube.com/watch?v=v0hu3NFmMLQ&feature=BFa&list=UUTl62iC3u145NEmpKFIYkjA&lf=plcp
    Obrigado
    Ruben

    ResponderExcluir
  4. Essa igreja é muito acolhedora...me sinto muito bem quado presente neste local...Nádia N.Mamede

    ResponderExcluir
  5. padre renato um feliz aniversário pro senhor que DEUS te ilumine que nossa senhora esteje do sempre ao seu lado te iluminando e te guardando!

    ResponderExcluir

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.