Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Coração e Minha Língua


Meu coração e minha língua fizeram um trato: quando meu coração estiver enfurecido, minha língua guardará silêncio.

As palavras respondem aos sentimentos, e os sentimentos às idéias.

A uma língua que responderá palavras violentas; e um coração fechado em si, sucederão palavras e atitudes que depreciam os demais.

Portanto cale-se quando seu coração não estiver sossegado e em calma; não diga.

Se em geral o coração não costuma ser bom conselheiro, menos o será quando não estiver em paz e não se sentir senhor de si mesmo.

Cuidado com suas palavras, ao mesmo tempo em que ela abençoa ela pode destruir...

Eii amados... tudo o que não vem de Deus que caia por terra em sua vida!!!

Lembre-se colheremos o que plantamos!!!

Evangelize!!!!

Fonte: padremarcelorossi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.