Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dias da Crianças? Para essas não.


Hoje é comemorado o dia das crianças, mas infelizmente muitas crianças no mundo inteiro passam por situações humilhantes de fome, abandono, exploração sexual, violência doméstica, abandono das autoridades, vítimas da violência e da ganancia das pessoas que só pensam em si mesmas e nada fazem pra mudar essa triste realidade.
Desejo a todas as crianças do mundo inteiro não só hoje, mas sempre a paz e a misericórdia de Jesus Cristo.
Espero que esse vídeo possa abrir os olhos de algumas pessoas que não tem a sensibildade de perceber Jesus em cada uma dessas crianças.
Faça a sua parte, reparta o pouco que você tem com os mais necesitados e Jesus lhe dará em dobro. Um simples sorriso, uma palavra, um brinquedo usado, um simples gesto pode mudar a vida dessas crianças. Você já parou pra pensar nisso?

Como o próprio Jesus falou:

Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos. (São Mateus 18,14).

Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa. (São Mateus 10,42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.