Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais


Pai perdoa-me
pelas vezes que me sentei ao teu lado,
mas não ouvi o que dizias...

Pai perdoa-me
pela visita rápida ao fim da tarde,
antes do jantar de domingo...

Pai perdoa-me
pela pouca paciência,
quando tu querias aconselhar-me.

Pai perdoa-me
por achar as tuas ideias ultrapassadas...

Pai perdoa-me
por ignorar a tua experiência de vida...

Pai, perdoa-me
pela minha falta de tempo para te ouvir...

Pai perdoa-me
pelo teu convite que recusei
porque ia sair com os meus amigos...

Pai perdoa-me
pela minha insensibilidade à tua dor...

Pai perdoa-me
pelas vezes que deixei que não te tratassem
com o respeito que merecias...

Pai perdoa-me
pelo abraço que não te dei,
pelo carinho que não te fiz...

Pai abençoa-me...

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.