Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

sábado, 14 de maio de 2011

Aniversário do Blog, promoção ajude-nos a evangelizar


No dia 19 de maio, o nosso Blog completa um ano de criação e para comemorar realizaremos um sorteio de uma Bíblia Sagrada, gostaríamos da sua participação.

Aproveitando o mês de Maria e o dia de Nossa Senhora de Fátima, que já me atendeu várias preces e que está sempre ao meu lado e sei que de todos também, então esse será o assunto do qual esperamos a sua participação.
Se você já recebeu uma graça ou até mesmo um milagre por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, mande-nos um e-mail para claudio.jc10@gmail.com até o dia 18/05. O testemunho mais impressionante será postado no Blog e ganhará a Bíblia, O sorteio da Bíblia infelizmente será apenas para moradores de Jacarepaguá e bairros vizinhos e deverá ser retirado na paróquia, que fica no bairro da Taquara em Jacarepaguá RJ, porém todos podem mandar e-mail para nós e se a sua história for uma das 3 melhores, também postaremos aqui no Blog.

Conto com a participação de todos, lembrando que dessa forma você também estará nos ajudando a evangelizar e a sua história pode ajudar alguma pessoa que está vivendo uma situação parecida com a que você viveu e venceu.

Obrigado a todos, Claudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.