Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

domingo, 21 de novembro de 2010

Cristo Rei


Hoje é 34°domingo do tempo comum e o último do ano litúrgico, onde também celebramos o dia de Cristo Rei. O evangelho de hoje nos apresenta Jesus Cristo na sua imensa misericórdia nos mostrando que qualquer pessoa que se arrependa de coração dos seus pecados em qualquer momento da sua vida estará com Ele no Reino dos Céus.

Meus irmãos não esperemos o dia de amanhã, pois o amanhã pode não chegar.

Naquele tempo, 35os chefes zombavam de Jesus dizendo: “A outros ele salvou. Salve-se a si mesmo, se, de fato, é o Cristo de Deus, o Escolhido!”
36Os soldados também caçoavam dele; aproximavam-se, ofereciam-lhe vinagre, 37e diziam: “Se és o rei dos judeus, salva-te a ti mesmo!”
38Acima dele havia um letreiro: “Este é o Rei dos Judeus”.
39Um dos malfeitores crucificados o insultava, dizendo: “Tu não és o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós!”
40Mas o outro o repreendeu, dizendo: “Nem sequer temes a Deus, tu que sofres a mesma condenação? 41Para nós, é justo, porque estamos recebendo o que merecemos; mas ele não fez nada de mal”. 42E acrescentou: “Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reinado”.
43Jesus lhe respondeu: “Em verdade eu te digo: ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.

(Lucas 23,35-43)

Permita que Jesus seja o único Senhor da sua vida, pois o Reino dos Céus está próximo e a nossa salvação só depende de nós mesmos.

Desejo uma semana abençoada para todos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.