Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

domingo, 17 de outubro de 2010

O poder da oração e dá fé


Naquele tempo, 1Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir, dizendo: 2'Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum.
3Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, pedindo: `Faze-me justiça contra o meu adversário!'
4Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: 'Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum. 5Mas esta viúva já me está aborrecendo.
Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha a agredir-me!''
6E o Senhor acrescentou: 'Escutai o que diz este juiz injusto.
7E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar?
8Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa.
Mas o Filho do homem, quando vier, será que ainda vai encontrar fé sobre a terra?'


Nessa linda passagem da Bíblia Jesus quer nos abrir os olhos sobre a importância de estarmos sempre em oração, pois o próprio Jesus vivia sempre em oração, desde os momentos em que ensinava e pregava até o momento da Sua morte na cruz.
A oração é o alimento do espírito e a fé e consequência dessa comunhão diária que devemos ter sempre com Deus.
Portanto seja qual for o momento da sua vida, seja de alegria ou de tristeza nunca deixe de orar e o Senhor te dará todo o resto, pois conhece o teu coração.
Tenham todos uma semana abençoada e que Deus sempre os acompanhem.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.