Ajudem-nos a evangelizar.


Ajude-nos a evangelizar.

"Se os homens soubessem o que é a eternidade, fariam de tudo para mudar de vida."
Jacinta Marto

Lugar de católico é aqui.

" Senhor não permita que eu parta dessa vida, sem que eu evangelize e salve ao menos uma alma " Amém.

Faça aqui a sua pesquisa aqui.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Jesus nos ama incondicionalmente


Só quem ama de verdade faria o que Jesus fez por nós e Ele só quer que nós doemos um pouco de amor para os nossos irmãos. Jesus a cada dia te dá o maior presente de todos: "a tua vida".

As promessas de DEUS não são fantasias,ilusões. Ele realmente pode transformar a sua vida, basta você querer e Ele fez isso com a minha. E hoje apesar de todos os problemas, todas as dificuldades eu as encaro de outro jeito, por que o Senhor está sempre ao meu lado me guardando, dando sabedoria, saúde, paz e me livrando de todo o mal.

As promessas de Deus são promessas de vida eterna, ame o seu próximo como a ti mesmo e só assim viveremos dias de paz e fraternidade. Sinta a mesma alegria deixe Jesus entrar na sua vida.

JESUS EU AMO TE AMAR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Faça um comentário, a sua opinião é muito importante para nós.